(22) 9 9948-1737 oitaperunense@yahoo.com

Política: Max Lemos ameaça deixar PSDB, se partido desistir de apoiar Castro

Política: Max Lemos ameaça deixar PSDB, se partido desistir de apoiar Castro

“Se decidirem que vão apoiar outro candidato que não Cláudio Castro é um sinal de que não me querem no partido, nem manter a nominata que ajudei a montar”, defende Lemos, à esquerda na foto

Secretário-geral do PSDB no Rio, Max Lemos terá uma reunião decisiva com o comando nacional do partido nesta quinta-feira (17). Com a quase confirmação dos rumores de que o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (ex-DEM) vai assumir a presidência do ninho tucano no Rio (agora ampliado com a chegada do Cidadania), Max quer saber, oficialmente, quais serão os rumos da federação na eleição para governador do Rio de Janeiro.

Ele diz que não vê problemas em Maia assumir o comando dos tucanos. Mas, que, na conversa que terá com o presidente nacional, Bruno Araújo, pedirá a garantia de que a aliança com Castro será mantida, assim como a sua liberdade em apoiar a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, André Ceciliano, do PT, ao Senado.

Deputado estadual licenciado e secretário de Obras e Infraestrutura de Castro, Lemos foi o responsável por arregimentar 90% da lista de pré-candidatos do partido para as eleições de outubro.Se as suas condições não forem aceitas na conversa de amanhã, garante, partirá com a turma para uma das quatro legendas que já lhe ofereceram abrigo.

Com informações: Berenice Seara/Coluna Extra, Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *