(22) 9 9948-1737 oitaperunense@yahoo.com

Centro Poliesportivo de Itaperuna recebe cuidados especiais

Centro Poliesportivo de Itaperuna recebe cuidados especiais

Em função das medidas preventivas relacionadas à pandemia de Covid-19, o Centro Poliesportivo de Itaperuna ficou fechado totalmente ao público durante muitos dias, no entanto, diversos cuidados especiais foram realizados no espaço.

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou a recuperação de brinquedos (playground), além de pintura dos mesmos; serviços de capina; limpeza geral; reparo hidráulico; reposição de iluminação (troca de refletores); dentre outros serviços mais.

Segundo José Maria Guimarães, secretário Municipal de Esporte e Lazer, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, solicitou uma série de ajustes no período em que o Poliesportivo, esteve fechado ao público.

“O prefeito Alfredão pediu que providenciássemos esses ajustes e nós realizamos uma série de benfeitorias, visando o melhor para a população itaperunense. Acredito que assim que o Poliesportivo for totalmente liberado para o público, as pessoas terão uma grata surpresa. Estamos cuidando de tudo, preparando cada cantinho do espaço, da melhor forma possível. Aproveito a oportunidade para agradecer o empenho de toda a nossa equipe”, reforça o secretário.

ATIVIDADES FÍSICAS ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS

A Secretaria de Esporte e Lazer se reinventou durante esse período e disponibilizou nas redes sociais da Prefeitura de Itaperuna, aulas de atividades físicas, contemplando atividades rítmicas, Ballet, condicionamento físico e aulas de Tae bo.

Ainda de acordo com José Maria, essas aulas foram idealizadas a fim de continuar prestando um atendimento especializado à população.

“Nós idealizamos esse projeto com aulas nas redes sociais, a fim de não deixar a população parada, uma forma de incentivar as pessoas a praticarem atividades físicas. Neste momento, quando muitos ficaram sem opções de lazer, foi uma forma que encontramos de oferecer nossa parcela de contribuição, levando virtualmente nossos professores para dentro das casas dos cidadãos. Pelos números de acesso que temos, podemos afirmar que a iniciativa foi muito bem recebida pela população”, finaliza o secretário.

DECOM – Itaperuna/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *