(22) 9 9948-1737 oitaperunense@yahoo.com

Prefeitura de Itaperuna recupera estradas no Distrito de Aré

Prefeitura de Itaperuna recupera estradas no Distrito de Aré

A Prefeitura de Itaperuna, RJ, através do trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura, segue atendendo as solicitações de produtores, agricultores e demais moradores da zona rural do município. Na última segunda-feira, 08, uma das equipes esteve recuperando estradas no Distrito de Aré, principalmente a estrada da Frecheira e arredores. O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues (Alfredão), falou novamente sobre a importância deste trabalho.

“Entendo que a equipe da Agricultura tem avançado e muito na recuperação de estradas vicinais, não só nos distritos, como nas demais localidades do município. A gente está procurando atender os pedidos dos produtores e agricultores, mantendo as estradas em bom estado de conservação. Tudo aquilo que estiver ao nosso alcance para beneficiar o homem do campo, será feito”, afirma Alfredão.

O secretário municipal de Agricultura, Juliano Ladeira, falou sobre o trabalho da equipe na realização desta empreitada.

“Temos equipes espalhadas no campo, atendendo as demandas que chegam diariamente na Secretaria. Como são muitos os pedidos, solicitamos um pouco de paciência. Estamos empenhando em atender os pedidos na medida do possível e como disse o prefeito Alfredão, vamos continuar trabalhando, fazendo tudo o que estiver ao nosso alcance”, finaliza o secretário.

A Secretaria Municipal de Agricultura contribui para o desenvolvimento da região, melhorando a qualidade de vida dos agricultores locais, trabalhando na recuperação de estradas vicinais, além de prestar inúmeros outros tipos de serviços.

Fique por dentro das notícias e informações sobre a Secretaria Municipal de Agricultura e demais secretarias, seguindo as redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

Com informações: DECOM/Itaperuna/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *