(22) 9 9948-1737 oitaperunense@yahoo.com

Polícia prende torcedor do Flamengo acusado de matar torcedora do Palmeiras com garrafada

Polícia prende torcedor do Flamengo acusado de matar torcedora do Palmeiras com garrafada

Torcedor do Flamengo foi detido quando estava em sua casa, em Campo Grande, no Rio de Janeiro

A Polícia Civil de São Paulo informou nesta terça-feira (25) que identificou e prendeu um torcedor do Flamengo suspeito de ter matado a palmeirense Gabriela Anelli, de 23 anos, que que foi atingida por uma garrafa de vidro durante confusão entre torcidas perto do estádio em 8 de julho. Segundo o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Jonathan Messias Santos da Silva é o homem com barba que aparece em vídeo de uma câmera de segurança atirando uma garrafa.

Ele foi encontrado no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, após mandado de prisão ser expedido pela Justiça. Ainda conforme a polícia, o homem será apresentado na unidade policial do Rio de Janeiro e, em seguida, será levado para a delegacia de São Paulo. Uma coletiva de imprensa será feita às 11h para detalhar como se deu a identificação e prisão do suspeito. Gabriela era frequentadora assídua do Allianz Parque e costumava ir ao local com os pais.

“A diversão dela era praticamente essa. Aos finais de semana, as viagens que ela fazia. Foi a forma que ela se encontrou. Tem meninas da idade dela que gostam de ir em baile funk, de gostam de ir para sertanejo, ela gostava do Palmeiras. A vida dela era essa. Palmeiras, e a torcida. Era isso”, disse Ettore Amarchiano Neto, seu pai.

Com informações: Agenda do Poder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *