(22) 9 9948-1737 oitaperunense@yahoo.com

Polícia Civil abre inquérito para apurar suposto estupro coletivo em Natividade

Polícia Civil abre inquérito para apurar suposto estupro coletivo em Natividade

Caso foi descoberto após uma adolescente, de 16 anos, dar entrada no Pronto Socorro se queixando de fortes dores

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar um suposto estupro coletivo sofrido por uma adolescente, de 16 anos, em Natividade, no Noroeste Fluminense. O caso foi descoberto após a menina dar entrada no último domingo (10) no Pronto Socorro da cidade se queixando de fortes dores. Segundo a polícia, a vítima alegou ter sido abusada sexualmente por quatro homens no bairro Cantinho do Fiorello no sábado (9).

A adolescente é natural de Porciúncula e estava em Natividade na casa de “conhecidos”. No relato a polícia, ela contou que na sexta-feira (8) havia mantido relações sexuais consentidas com o “namorado” e que este, posteriormente a teria obrigado sob ameaça, voltar a ter relações com ele, só que desta vez acompanhado de outros três rapazes.
O Conselho Tutelar foi acionado e conduziu a jovem até o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna, onde foi realizado exame de corpo de delito que confirmou a relação.

O caso segue sendo investigado sob sigilo na delegacia de Natividade. Envolvidos e eventuais testemunhas deverão ser intimadas para prestar depoimento.

Com informações: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *