(22) 9 9948-1737 contato@oitaperunense.com.br

Jogador do Flamengo em Itaperuna amanhã participando de evento destinado às crianças da Rede Municipal de Ensino

Jogador do Flamengo em Itaperuna amanhã participando de evento destinado às crianças da Rede Municipal de Ensino

Amanhã, sexta-feira dia 1º de outubro, o jogador do Flamengo Diego Ribas, estará no município de Itaperuna/RJ, participando de evento destinado às crianças da Rede Municipal de Ensino, inscritas no programa Rede SESC + Esporte. O evento, que será realizado no Centro Poliesportivo, é uma parceria da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; e Secretaria Municipal de Educação; com o SESC RJ e Sincomércio Itaperuna; além do apoio da InterTV.

Durante a programação o atleta do Flamengo fará uma palestra destacando a importância do esporte na formação de meninos e meninas. A programação terá início a partir das 11h.

É importante destacar que as regras de segurança sanitária serão respeitadas. Todas as normas do decreto municipal sobre a segurança sanitária estão sendo levadas em consideração, incluindo a lotação do espaço, uso massivo de máscara, pontos de higienização e distribuição de álcool em gel.

Evento será realizado no Centro Poliesportivo. Parceria da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; e Secretaria Municipal de Educação; com o SESC RJ e Sincomércio Itaperuna; além do apoio da InterTV

Serão utilizados 50% da capacidade máxima de lotação do local onde ocorrerá a palestra. Além disso, o evento contará com segurança, tendo o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal; além de estrutura de som e apoio técnico especializado para a realização do evento.

Haverá distribuição de ficha numérica de controle a cada criança que entrar no local, auxiliando no controle de capacidade do espaço. Cerca de 30 crianças serão selecionadas para terem acesso a fotografias, junto com o jogador.

Participarão do evento alunos das escolas municipais Humberto de Campos, Águas Claras, Francisco de Mattos Ligiéro e Nossa Senhora das Graças.

Com informações: DECOM/Itaperuna/RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up