(22) 9 9948-1737 oitaperunense@yahoo.com

Laudo médico aponta as causas da morte de Paulinha Abelha

Paulinha, de 43 anos, nasceu em Simão Dias, pequena cidade com pouco mais de 40 mil habitantes do interior de Sergipe. Aos 12 anos, começou a cantar em trios elétricos. Reprodução/Instagram

A morte de Paulinha Abelha, em fevereiro deste ano, ainda aperta os corações de quem amava a vocalista do Calcinha Preta. Até hoje, a família e os amigos tentam entender o que de fato causou a morte da artista. O Domingo Espetacular divulgou, no domingo (6), os resultados de um laudo realizado no fígado da cantora. Segundo a reportagem, o exame indicou uma necrose, e concluiu que o que foi encontrado pode corresponder à “injúria hepática induzida por medicamentos”, ou seja, o fígado de Paulinha estava sobrecarregado.

ITAPERUNA: DECRETO DA PMI EXTINGUE OBRIGATORIEDADE DE USO DE MÁSCARA FACIAL NO MUNICÍPIO

Decreto publicado hoje pelo prefeito de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o “Alfredão” desobriga o uso de máscara facial no Município de Itaperuna. Ainda, de acordo com o Decreto de nº 6718/22, o elevado número de pessoas vacinadas contra o novo Coronavírus (Covid-19) e os indicadores de avaliação para a contaminação da Covid-19 estar em constante queda na cidade, além da vacinação ter alcançado todas as faixas etárias e estar ativa no Município, o Chefe do Poder Executivo itaperunense, acompanhando o Decreto Estadual de nº 47.973, datado de 3 de março de 2022, extinguiu a obrigatoriedade também no Município de Itaperuna.