Unidade Ambulatorial Pediátrica de Itaperuna já atendeu mais de 20 mil crianças

março 15, 2019 8:46 am Publicado por

Desde sua inauguração, em abril de 2018, a Unidade Ambulatorial Pediátrica Mariza Mozer, em Itaperuna, já atendeu mais de 20 mil crianças. Só em 2018, realizou 4.916 consultas, 898 testes de orelhinha e olhinho e aplicou 25.897 vacinas. Na triagem neonatal foram 951 atendimentos e 9.056 medidas antropométricas realizadas. Em janeiro deste ano, já foram mais de 2.500 atendimentos. Com uma estrutura toda adaptada, a unidade conta com setor de espera, atendimento agilizado, os melhores profissionais, como nutricionista, cirurgia pediatra, inclusive neuropediatra, tudo para dar mais agilidade e conforto para toda à família.

“Estou muito satisfeita com o atendimento da Unidade Pediátrica, sem falar da organização, limpeza do local e o atendimento da neuropediatra que está ajudando muitas mães de Itaperuna”, disse a advogada, Flávia Pires.

“Fico muito feliz com esse resultado. Não conseguimos fazer tudo ao mesmo tempo, mas quando vamos construindo uma cidade melhor, vamos vendo que mesmo com muita dificuldade, todo nosso esforço é única e exclusivamente para o bem da população”, disse o prefeito, Dr. Marcus Vinícius.

A unidade localizada na Rua 10 de Maio, n 647 (em frente ao Centro Clínico), atende de 08h às 16h, crianças de 0 a 12 anos. As consultas podem ser agendadas no Centro de Saúde Dr. Raul Travassos. Já para os testes de pezinho, orelhinha e vacinas pertinentes para as idades é necessário agendar na própria Unidade.

DECOM/Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaperuna

Categorizados em: ,