(22) 9 9948-1737 contato@oitaperunense.com.br

Secretário de Assistência Social de Itaperuna participa de reunião com equipe da Pastoral da Sobriedade

Secretário de Assistência Social de Itaperuna participa de reunião com equipe da Pastoral da Sobriedade

Em Itaperuna, RJ, o secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Olliver Trajano, participou de reunião na Paróquia São José do Avahy, com integrantes da Pastoral da Sobriedade. Também participaram da reunião Adriana Levone, secretária Municipal de Saúde; Núbia Fragoso, representando a Associação Casa de Acolhimento, Recuperação e Evangelização – CARE; o padre Luíz Carlos Amorin; além dos técnicos Tadeu Assis e Ellen Viviane; e demais convidados. A reunião aconteceu na última quarta-feira, 20. Na foto, Olliver Trajano e Adriana Levone. 

Dentre os assuntos relacionados na pauta de reunião, a prevenção, recuperação de dependência química, dentre outras questões, mais. De acordo com o secretário Olliver, este é um tema que merece especial atenção.

“Este é um tema bastante sensível e que precisa de um olhar mais atento e especial. Uma temática sensível, que necessita de uma abordagem técnica, para a construção de políticas públicas mais fortes e eficazes, principalmente no acolhimento e continuidade da atenção desse público tão específico”, pontua o secretário.

O secretário ainda lembrou que o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, é um gestor atento às necessidades dos munícipes.

“O prefeito Alfredão é um gestor bastante presente e está atento às necessidades dos itaperunenses. Ele vem acompanhando de perto os trabalhos realizados pela Secretaria de Assistência Social, além de manter um diálogo sempre aberto e sincero, com a nossa equipe. Vamos compartilhar o teor dessa reunião com o prefeito e, mais uma vez, agradeço imensamente pelo convite. Deixo as portas da nossa Secretaria sempre abertas, para ajudarmos naquilo que estiver ao nosso alcance”, finaliza Olliver.

Com informações: DECOM/Itaperuna/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *