(22) 9 9948-1737 contato@oitaperunense.com.br
Sem categoria

‘Saúde da Mulher: testemunhos’ em destaque no espaço A Hora da Cidadania

‘Saúde da Mulher: testemunhos’ em destaque no espaço A Hora da Cidadania

A Pastoral da Cidadania de Itaperuna vem promovendo durante o mês de outubro uma série de encontros sobre “Saúde da Mulher”. Este mês é dedicado a campanhas referentes ao Outubro Rosa, quando se pretende enfatizar a conscientização sobre a importância de realizar a prevenção ao câncer de mama. As lives realizadas no espaço – A Hora da Cidadania – através das redes sociais YouTube, Instagram e Facebook da Pastoral acontecem às quintas-feiras, às 20h, e nas últimas semanas já abordou os seguintes temas:

“Saúde da Mulher: prevenção”, com a participação da Dra. Renata Gontijo, ginecologista; e da enfermeira Itaeci Brum Ruas, coordenadora do Programa de Atenção Integral à Saúde da Mulher (PAISM), da Secretaria Municipal de Saúde. E “Saúde da Mulher: oncologia”, com as convidadas Dra. Ana Maria Vitarelli, oncologista; e a enfermeira Itaeci Brum.

PRÓXIMA LIVE: 21 DE OUTUBRO

Na próxima quinta-feira, 21, às 20h, Cristiane Piredda, psicóloga e master coach; e Ana Cristina Coelho Villela, cirurgiã dentista; irão abordar o tema “Saúde da Mulher: testemunhos” através da live no espaço A Hora da Cidadania.

E você pode acompanhar e participar do debate através das redes sociais. Ajude-nos a divulgar as redes sociais da Pastoral. Curta, compartilhe, comente e salve! A Pastoral da Cidadania de Itaperuna conta com a sua colaboração.

Vamos juntos construir uma sociedade mais justa, solidária, igualitária e democrática.

Instagram: @cidadaniadeitaperuna

YouTube: Pastoral da Cidadania

Facebook: Pastoral da Cidadania de Itaperuna

E-mail: cidadaniadeitaperuna@gmail.com

Informação e imagem: Pastoral da Cidadania

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *