(22) 9 9948-1737 contato@oitaperunense.com.br

RIO: ENCONTRO DO PSD REUNIU LIDERANÇAS POLÍTICAS DE ITAPERUNA

RIO: ENCONTRO DO PSD REUNIU LIDERANÇAS POLÍTICAS DE ITAPERUNA
O prefeito do Rio, Eduardo Paes foi o anfitrião do Encontro Estadual do PSD ocorrido no sábado, dia 23, na Barra da Tijuca. O evento político reuniu diversas lideranças do Brasil, do Estado do Rio e das regiões Norte e Noroeste Fluminense. Presentes ao encontro, Gilberto Kassab, Rodrigo Pacheco, presidente do Senado Federal, Felipe Santa Cruz, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e de Itaperuna Murillo Gouvêa, secretário de Governo da PMI. Na foto, o prefeito do Rio, Eduardo Paes e Murillo Gouvêa.

 – Hoje tivemos a oportunidade de encontrar diversas lideranças políticas do Estado do Rio e de todo o País, no Encontro Estadual do PSD, na Barra da Tijuca, organizado pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes – disse Murillo Gouvêa em suas redes sociais.
 
Presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab com Murillo Gouvêa
 
O Encontro Estadual do Partido Social Democrático serviu para fortalecer a legenda onde foram discutidos diversos temas, dentre eles, eleições de 2022.
 
Megaevento de Eduardo Paes e do PSD, prefeito anfitrião do Encontro Estadual do Partido Social Democrático
 
Felipe Santa Cruz, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) deixou seu recado aos presentes
 
Junto aos vereadores Jeffinho de Boa Ventura, Sargento Cristiane Raposo e Élia Cruz,  o secretário de Governo da PMI, Murillo Gouvêa participou do evento com importantes diretrizes não só para a cidade do Rio de Janeiro, mas sim para todo o Estado do Rio.
 
Deputado Federal Hugo Leal (PSD) junto ao secretário de Governo da PMI, Murillo Gouvêa com os vereadores de Itaperuna, Jeffinho de Boa Ventura, Sargento Cristiane Raposo e Élia Cruz
 
– Encontramos com o deputado federal Hugo Leal (PSD) e na oportunidade agradeci o empenho dele em abrir as portas da Câmara Federal para Itaperuna. Hugo é um amigo leal de nossa cidade. Agradeço também a receptividade que ele teve conosco em Brasília em nossa busca de recursos para Itaperuna e para o Noroeste Fluminense- disse Murilllo Gouvêa.
 
Deputado Federal Hugo Leal (PSD) junto ao secretário de Governo da PMI, Murillo Gouvêa

Com Daniel Soranz, secretário municipal de Saúde da Prefeitura do Rio, Murillo Gouvêa agradeceu a atenção e a oportunidade das portas abertas para a troca de experiências com a Saúde de Itaperuna.

Daniel Soranz, secretário municipal de Saúde da Prefeitura do Rio e Murillo Gouvêa, secretário de Governo da Prefeitura de Itaperuna

– Muito importante o diálogo. Daniel Soranz desponta como um secretário de Saúde exemplar. Sabedor de seus deveres e cumpridor de suas ações junto a Secretaria Municipal de Saúde da cidade do Rio de Janeiro. Essa troca de experiência vai servir para ajudar a Saúde de Itaperuna – disse o secretário da PMI, Murillo Gouvêa.

Presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco filia-se ao PSD –  A cerimônia de filiação do senador mineiro será na quarta-feira (27), em Brasília. Com isso, a bancada do PSD no Senado passa a ter 12 integrantes, sendo três deles de Minas Gerais. 

Com a filiação, o PSD passa a contar com os três senadores que representam Minas Gerais: Antonio Anastasia, Carlos Viana e Pacheco. No Senado Federal, o PSD passa a ter 12 senadores, a segunda maior bancada da Casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *