(22) 9 9948-1737 contato@oitaperunense.com.br

Prefeito e secretário de Itaperuna participam de reunião na UPA

Prefeito e secretário de Itaperuna participam de reunião na UPA

Em Itaperuna, RJ, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e o secretário Municipal de Governo Murillo Gouvêa estiveram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas), participando de reunião. Dentre os assuntos pautados, especial atenção para com a humanização no atendimento, além de assuntos administrativos.

De acordo com o prefeito Alfredão é essencial que se busque sempre, um atendimento mais humanizado.

“Nós sabemos e conhecemos o trabalho da equipe da UPA, a dedicação de todos esses profissionais. Penso que precisamos buscar dia a dia um atendimento mais humanizado, atendendo a todos com presteza e carinho da melhor forma possível”, diz Alfredão.

O secretário Murillo também destacou a importância de um atendimento com excelência.

“O prefeito Alfredão tem razão ao destacar o trabalho dos profissionais da UPA; e sempre é possível melhorar. A meta da atual gestão é sim, buscarmos por um atendimento cada vez mais eficiente, e sabemos que podemos contar com a direção da UPA, e com todos os profissionais, para melhorarmos cada dia, mais e mais”, finaliza Murillo.

Vale lembrar que recentemente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) passou por uma série de reformas, dentre elas, a sala vermelha que teve todo o piso trocado, além de ter recebido nova pintura, novos equipamentos e outras benfeitorias mais.

Outras reformas e melhorias foram implementadas na UPA, através de parceria entre as secretarias de Saúde e Desenvolvimento Urbano (Obras).

Naquela oportunidade, asfaltamento na chegada da unidade, bem como no estacionamento, com a operação tapa buracos; recuperação da placa de identificação; e outras melhorias. Ainda existe uma parceria com a Secretaria Municipal do Ambiente, que tem por finalidade plantar mudas de árvores no entorno.

Com informações: DECOM/Itaperuna/RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up