(22) 9 9948-1737 oitaperunense@yahoo.com

Política Na Parabólica: Os pratos na balança de Castro, com a chegada de Bolsonaro ao PL

Política Na Parabólica: Os pratos na balança de Castro, com a chegada de Bolsonaro ao PL

Embora a chegada da  família Bolsonaro ao PL seja motivo de festa no partido, o movimento pode embaralhar as peças cuidadosamente encaixadas por Cláudio Castro (foto) na construção de sua candidatura a um novo mandato. Vice em uma chapa de direita, desde sua ascensão ao poder, o governador levou o Palácio Guanabara em direção ao centro. Além da própria legenda, fazem parte de seu primeiro escalão filiados a legendas com presidenciáveis próprios.

Estão no secretariado o PDT de Ciro Gomes, com Thiago Pampolha; o MDB de Simone Tebet, com Vinícius Farah e Gustavo Tutuca; o PSDB de Eduardo Leite e João Doria, com Max Lemos; e o Podemos de Sérgio Moro, com Patrique Welber. Isso sem contar a influência do presidente da Assembleia Legislativa, André Ceciliano (PT). Por enquanto, o momento é de espera — até porque o jogo está longe de começar. Mas não há dúvidas de que o delicado equilíbrio tem hora para acabar. A questão é o quando.

Música no “Fantástico” e tapete vermelho

No partido de Valdemar da Costa Neto, tem gente dizendo que vai pedir música no “Fantástico”. Já são dois senadores fluminenses nos quadros da legenda, Carlos Portinho e Romário — e a tendência é que o Zero Um, Flávio Bolsonaro, também se junte ao PL. A caneta do diretório continua com Altineu Côrtes (foto abaixo) mas o clã presidencial, obviamente, tem tapete vermelho. Com as portas abertas à tropa de choque bolsonarista, o pessoal aposta que vai conquistar até 50% mais cadeiras nos parlamentos federal e estadual.

FOTOS: IMAGENS DA INTERNET/FONTE: JORNAL O DIA

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *