(22) 9 9948-1737 contato@oitaperunense.com.br

Capacitação sobre o NIR (Núcleo Interno de Regulação) em Itaperuna

Capacitação sobre o NIR (Núcleo Interno de Regulação) em Itaperuna

Em Itaperuna, RJ, foi realizada capacitação sobre o NIR (Núcleo Interno de Regulação) no auditório do Hospital São José do Avaí (HSJA). Pedro Renato, coordenador Administrativo da Urgência Emergência, realizou a abertura da capacitação agradecendo ao médico Nickyallan, e aos demais presentes.

O evento realizado na última segunda-feira, 27, teve como palestrante o Dr. Nickyallan Soares Rodrigues, apresentando uma visão mais ampla, sobre o trabalho realizado. O médico possui residência em Clínica Médica pelo HSJA, especialização em Medicina da Família pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e graduação em Medicina pela Universidade Iguaçu.

Também possui experiência como médico plantonista em Unidade de Terapia Intensiva do HSJA, membro do corpo clínico, preceptor da Residência de Clínica Médica do HSJA; além de possuir experiência na área de Medicina, com ênfase em Clínica Médica, atuando principalmente com idosos, prevenção, hipertensão arterial, cardiovascular e suporte básico de vida.

“Agradeço ao Dr. Nicky por compartilhar suas experiências conosco, bem como a todos vocês que separaram um tempo, a fim de participar dessa capacitação. Agradeço também ao Hospital São José do Avaí, parceiro do município em todos os momentos, que contribui significativamente com o nosso trabalho. Espero que ao final da apresentação vocês possam tirar todas as dúvidas existentes. Perguntem, por favor! Vamos aproveitar ao máximo esse momento de experiência com o Dr. Nicky, para trocarmos informações e ampliarmos as possibilidades de conhecimento”, finaliza Pedro Renato.

Dentre as atividades realizadas pelo NIR, o monitoramento do paciente, desde o seu ingresso na unidade de saúde, movimentação interna e externa, até a alta hospitalar.

Com informações: DECOM/Itaperuna/RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up