Imposto de Renda pode beneficiar crianças e adolescentes de Porciúncula

fevereiro 5, 2019 5:59 am Publicado por

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Porciúncula (CMDCA) conta com membros super comprometidos em cuidar e oferecer o melhor para as crianças e jovens do município. No momento, o CMDCA busca conscientizar a população sobre a possibilidade de doação de 3% do Imposto de Renda para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, a ser investido em Projetos Sociais no município.

Para ter parte do Imposto de Renda destinado a projetos que beneficiam crianças e jovens do município é muito fácil. Basta que o contribuinte avise ao contador, e parte do imposto, ao invés de ir para o Governo Federal, vai direto para o Fundo da Criança e do Adolescente de Porciúncula. O contribuinte que faz sua própria declaração, pode buscar informações com os contadores. Pessoas de qualquer lugar do Brasil podem contribuir com o CMDCA de Porciúncula.

No dia 31 de janeiro, os conselheiros do CMDCA se reuniram e, na ocasião, o contabilista Rafael Alves Canazar, membro do Conselho Regional de Contabilidade e voluntário na causa de proteção e cuidados de crianças e jovens, apresentou o novo site do CMDCA de Porciúncula, onde vão constar os dados e demais informações a respeito do trabalho do conselho no município. Para acompanhar as atividades do CMDCA é só clicar http://picdeer.com/dcaporci .

Rosimere Ferreira/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Porciúncula

Categorizados em: ,